Alguma coisa acontece no meu coração

Comecou, primeiro pais, primeiro dia e vamos a primeira impresso: Desci do aviao e nao precisei de 30 segundos para estar suando, calor forte e humidade alta, mais 5 minutos e caiu um pe d'agua tipico do clima tropical daqui.
Duas horas depois consegui achar meu albergue, que fica na Chinatown, que parece muito com o centro velho de Sao Paulo (O que me surpreendeu, eu tinha uma imagem de uma cidade moderna), Chinatown tem chineses, obvio, mas eles dividem meio a meio o espaco com os indianos, os bilionarios paises tem grande porcentagem na populacao malaia, um pais multicultural como o nosso.
No segundo dia eu conheci a Kuala Lumpur moderna, das Petronas Towers, shoppings gigante, vi uma cidade que ainda cresce muito com obras e guindastes em todo canto, mas para falar a verdade eu gostei mais do lado sujo e velho, do yakissoba por menos de 1 real e dos indianos sorridentes.





O Minhocao de Kuala Lumpur



olha eles ai, India e China lado a lado



Floresta tropical no meio da cidade e pega o vitiligo do descascado de sol



o treme-treme malaio


 
Olha ela ai



calor porco



vai tomar?

Read Users' Comments (6)

6 Response to "Alguma coisa acontece no meu coração"

  1. Delson Gabriel, on 13 de janeiro de 2010 às 11:17 said:

    Aee Minas!!!! Boa sorte..malandro!
    Te vejo na Globo!!! na Copa da Africa!
    Abraco

  2. Heitor Nunes, on 13 de janeiro de 2010 às 11:21 said:

    Tô levando uma fé hein, não vai decepcionar. Sorte ae na jornada!!

  3. Anônimo, on 13 de janeiro de 2010 às 15:03 said:

    Miiilho!!!!
    Caceta!!! Vc ficou la no ALberque q eu te indiquei??? É mto louca a cidade neh?!!! Petronas é bizarro...tem q tirar fotos de noite ja q esta com o tripé!!!! E o Calor??!! Insano neh?!!! kkkkkkk Irado veio...aproveita ai!!
    Abs

    Igu

  4. Bruno Brambilla, on 13 de janeiro de 2010 às 20:42 said:

    Bichão, você é meu ídolo.
    Queria fazer esse rolê que você tá fazendo cara.
    Impagável.
    Mas enfim, vou acompanhando a sua viagem por aqui.
    Te cuida muleque.
    Grande abraço, Nildinho.

  5. Anônimo, on 15 de janeiro de 2010 às 08:14 said:

    Do caralho. Mais fotos por favor!
    joao

  6. Unknown, on 17 de janeiro de 2010 às 14:46 said:

    Pak Cu ahuehauehuah