Se liga que e Cingapura

Indo embora da Malasia, entra no onibus, desce do onibus, passa na imigracao da Malasia, entra no onibus, desce do onibus, passa na imigracao de Cingapura e... opa, eu tinha chiclete no meu bolso, peeeeee, nao pode, proibido entrar com chiclete (eu sei que ate pareco com o Macgyver, mas eu nao tenho a manha de fazer uma bomba com uma simples goma de mascar), ai caiu a ficha, estou em Cingapura e aqui nego corta sua mao fora se te pegar tirando catota do nariz, bom, serviu para ficar ligado e pensar muito antes de cada acao.
Uma hora depois, na sempre dificil tarefa de encontrar o albergue eu fui pedir uma informacao para uma chinesinha e a maldita me virou a cara, PQP, o que eu vim fazer nesse pais.
Poeira baixada, albergue acertado eu fui dar uma volta para conhecer a cidade, que foi uma invencao dos Ingleses mas que de heranca so deixaram a lingua e meia duzia de predios vitorianos, quem domina aqui sao os chineses, so para variar, mas aqui eles sao organizados e sabem fazer as coisas acontecerem, talvez seja mais uma heranca britanica.
Nessa volta passei pelo Esplanade Theatre (a Opera House daqui) e continuei andando pela margen do Rio Cingapura ate que cheguei em Clarke Quay, 2 ruas destinadas ao entretenimento com muitos bares e restaurantes, todos bem decorados, ali Cingapura foi subindo no meu conceito.
No segundo dia fui conhecer a praia daqui, Sentosa (se voce falar rapido e com sotaque asiatico parece Santos), fica numa ilha muito bonita e cheia de atracoes, os caras sabem mesmo como fazer, a gente podia copiar um pouco os caras.
No fim depois de um comeco ruim eu gostei da cidade/pais e vale uma visita.

Esplane Theatre

Centro financeiro


Olha o disco voador


A palmeira que queria ser pavao


Chegando em Clarke Quay


Clarke Quay


Sentosa


vidaboa.com


Oculos bacana pessoal


certeza que a traducao e "Isso que voce esta vendo nao e uma perna"

Read Users' Comments (9)

9 Response to "Se liga que e Cingapura"

  1. joao, on 17 de janeiro de 2010 às 07:20 said:

    porra, animal a praia!!!
    detalhe q na ultima foto aquilo nao e uma perna e sim um pinto... le a placa ze! kkkk

    abs joao

  2. Anônimo, on 17 de janeiro de 2010 às 07:48 said:

    Kkkkk mto bom o blog milho!!! Irado mesmo!!! Continua mandando ver ai nos posts!!!! O óculos é bizonho, a praia é do caralho e a placa, o joão decifrou mto bem!!! kkkkkk abraços

    Igu

  3. Felipe Tosi, on 17 de janeiro de 2010 às 12:49 said:

    Porra... pq vcs acham que eu coloquei a foto? justamente por isso.

  4. Heitor Nunes, on 17 de janeiro de 2010 às 15:27 said:

    ow, a prainha até que é bacana, hein. coisas incríveis acontecem com esse cara...

  5. João Paulo, on 18 de janeiro de 2010 às 06:39 said:

    jagan berdiri dekat pintu

    segundo o tradutor oficial, google

    cuidado seu infeliz, tire o chiclete do bolso e tome cuidado com a tromba ao descer do trem.

  6. Unknown, on 18 de janeiro de 2010 às 22:24 said:

    Veja bem, se neguinho perde o braco por tirar catota, no minimo tem q cortar seu pau fora por usar esse oculos!!
    Oclinhos de Ozzy bixa amoado!!
    ta comendo muito chicken & rice ai?
    abraco

  7. João Paulo, on 19 de janeiro de 2010 às 21:08 said:

    bixa amoado.

    caca apoiado, por tras, claro.

  8. danielbarrios, on 20 de janeiro de 2010 às 16:17 said:

    E aeeeee Minas!!! é isso aí cabron!!! Também tó aqui, acompanhando seus passos por esse mundão.
    Um abração!
    Man, voce não pode perder propostas como essas do velho Zaca... uma sino lusitaniazinha de 18 aninhos ou uma iranianazinha cheia da grana...? Aqui tá o Texugão te esperando de braços abertos...

  9. Bruno Brambilla, on 21 de janeiro de 2010 às 16:54 said:

    Grande Milito...
    Cara, tamo acompanhando aí...cheguei tarde demais, perdi a piada...
    hahaha

    abraço