Está chegando a hora


Pois e pessoal, aqui comeca o blog (sem acento mesmo) e amanha comeca a minha viagem. Nesses proximos 7 meses eu vou passar por experiencias, conhecer povos e culturas completamente diferentes, espero aprender um pouco com cada uma delas.

Algumas pessoas dizem que eu sou corajoso outras que eu sou aventureiro e ir numa jornada dessas, mas eu acho que eu sou apenas curioso, a vontade de conhecer todos os lugares, observar as pessoas locais, sentir os aromas (sim, meu olfato esta quase 100%), provar as comidas, eu quero ver os Gorilas em Uganda, fazer um Safari no Quenia, mergulhar com tubarao branco na Africa do Sul, admirar as piramides do Egito, cantar Jorge Ben na frente do Taj Mahal, acampar no Everest, estar na Muralha da China, torcer pelo hexa do Brasil, tanta coisa que nesses quase 200 dias na estrada eu vou passar por experiencias de uma vida inteira.

Que venha a Malasia, a primeira parada.

Read Users' Comments (9)

9 Response to "Está chegando a hora"

  1. Anônimo, on 13 de janeiro de 2010 às 04:32 said:

    Aee milho boa viagem rapaz!!! Aproveite bem essa porra e vê se não fica comendo ervilha rs abraços!!!

    Igu

  2. João Paulo, on 13 de janeiro de 2010 às 06:01 said:

    Nao esquece de atualizar essa porra!
    Tou acompanhando!

  3. Barbara C., on 13 de janeiro de 2010 às 12:07 said:

    Uhuhuhu....boa sorte!!!!
    Como disseram antes, atualize o blog!!!
    Bjs

  4. Miii e Guiiii, on 13 de janeiro de 2010 às 14:14 said:

    Periiiiiiiiiiiiiiiii

    Boa viagem !!!!!!

    Aproveite cada segundo !

    Vamos te acompanhar sempre aqui no blog, atualiza hein !!

    Te esperamos aqui do outro lado

    Beijo grande

    da Miiiii e do Guiiii

  5. Anônimo, on 13 de janeiro de 2010 às 18:22 said:

    Fê,adorei as fotos...aproveite bem as coisas boas que a Malásia oferece...
    Eneida

  6. Anônimo, on 13 de janeiro de 2010 às 19:27 said:

    Felipe:

    Legal suas fotos e proposta de viagem! Sua mãe corujona sempre me fala de você.
    Bons ventos o acompanhem em sua aventura, estarei acompanhando...
    Bjs
    Elvira

  7. Fernando Meyer, on 15 de janeiro de 2010 às 21:18 said:

    Milhoo..sensacional seu blog cara...po..se escreve bem para porra cara!

    Continua relatando as peripécias por ai, heim

  8. Unknown, on 16 de janeiro de 2010 às 16:40 said:

    Oi Felipe,

    Vi seu blog... que maravilhoso poder fazer essa viagem. Desejo-lhe tudo de bom, curta bastante e aproveite tudo!

    Um 2010 fantástico para você.

    Beijos,

    Angela

  9. Pedro Geraldo TOSI, on 1 de fevereiro de 2010 às 12:06 said:

    Pelo jeito que os seus cabelos de milho estavam espetados no dia seguinte à FullMoon, o céu deveria estar encoberto e nem deu pra ver a lua nascer...
    Tudo vale a pena pra celebrar a lua dos enamorados!
    Gostei do humor...Gostei das imagens...Que a razão associada à intuição lhe favoreçam o merecimento de novas vivências.
    Pedro Tosi