Introducao a Bali


Chegou a hora de falar de Bali, uma ilha hindu dentro do maior pais mulcumano do mundo (mas ambos sao bem abertos quantos as religioes, hindus que comem carne bovina e mulcumanos que bebem alcool). Os Indonesios tantos os balineses quanto os de outras ilhas sao bastante alegre e receptivo (embora 50% sao amigaveis ate o momento que voce nao compra o que eles vendem) e dei sorte de fazer amizade com alguns deles que me mostraram essa felicidade mesmo vivendo num pais mais corrupto e pobre que o nosso.
Bali e cheia de templos hindus e as ruas estao sempre lotadas de oferendas, no primeiro dia eu fui ate Uluwatu (O templo dos macacos que roubam oculos e bones de tudo que e turista para serem vendidos para o donos pelos locais a quem os macacos entregam os objetos) nos dias seguintes fui visitei mais 3 templos (acompanhe pelas fotos).
A cidade que e o paraiso dos surfistas me decepcionou nas praias que nessa epoca sao extremamente suja mas compensa numa vida noturna agitada (aqui e a Porto Seguro para a molecada australiana).
Bom eu to meio sem tempo para escrever agora, tento mais tarde contar um pouco mais da minha semana na Indonesia.
Criancada local



Em Uluwatu



Que beleza de massagem



Familia reunida



As motos dominam as ruas de Bali



Um salve para a caravana de Jacarta



Tempo em Bedugul



Taman Ayun o templo Real



 O templo no meio do mar (Tanahlot)



Parainha em Tanahlot



Campo de arroz



Simpatico vendedor de chapeus em Kuta



Por do sol em Kuta



Mais uma de por do sol



R$ 18,00 a diaria


vidaboa.com 2



Comida local



E come com a mao assim mesmo?



Camisa do Brasil sempre presente



Read Users' Comments (13)

13 Response to "Introducao a Bali"

  1. Anônimo, on 23 de janeiro de 2010 às 10:31 said:

    Fotos de dar água na boca....
    Está roupa?
    Tá muito chic.....
    Eneida

  2. Heitor Nunes, on 23 de janeiro de 2010 às 13:59 said:

    Não tenho palavras pra sua aventura...

  3. Anônimo, on 23 de janeiro de 2010 às 21:31 said:

    Na caravana de Jacarta meu palpite é que a Ladie Boy é a de blusa escura de manga, sem bem que a de blusa listrada sei não eim,...abre o olho bugo..! abs!

    Tads

  4. Unknown, on 23 de janeiro de 2010 às 23:37 said:

    Ha uma leve similaridade entre o macaquinho da massagem e vc mineiro!!!
    olha ai! Olho caido, boca emburrada, barba, cara de quem nunca ta satisfeito...

    E voce mineiro!!
    abraco

  5. Anônimo, on 26 de janeiro de 2010 às 15:44 said:

    Milho, vc comendo com a mão pra variar neh?!!! Eu heim...vai pegar colera ai nessa porra...vc já não gosta mto de banho...ainda fica comendo com a mão..ta doido!!!
    Irado muleke...posta mais!!! Merece um post 2 dai heim?!!

    abraços.

    Igueta

  6. Barbara C., on 27 de janeiro de 2010 às 17:06 said:

    Nossa.....suas melhores fotos!!! Meu dia que começou ruim já ficou bem melhor!!
    Material digno de um bom livro.

    Parabéns!!!!

    Bjs

  7. Unknown, on 27 de janeiro de 2010 às 19:27 said:

    OIeee!! Passando aqui só pra ver onde está!! hahahaha bjoo Travel safe!!!

  8. Bruno Brambilla, on 28 de janeiro de 2010 às 07:15 said:

    Fala Milho, pô qdo li BALI...Fiz a 'dancinha' de quando estávamos no sítio do fê e vc só falava de BARI...
    hahahaha
    Mano, demais esse rolê muleque.
    Tô acompanhando...e vou continuar.
    Grande abraço, Nildola.

  9. Pedro Geraldo TOSI, on 28 de janeiro de 2010 às 10:39 said:

    Esse almoço no papel parece muito apetitoso.
    Balinesas, balinesas tudo junto na mesma mesa...
    As crianças me pareceram alegres e espontâneas.
    Boa sorte na empreitada, vá em frente que a jornada é longa. Espero que prazerosa.
    Pedro Tosi

  10. Rodrigo Fiorito, on 28 de janeiro de 2010 às 15:09 said:

    Hahahaha ... já ta ai o seu Cari sem cabeça ... digo, sem palavras! Pois eu as tenho, MUITO LOUCA!

    Pai xoxó deve estar orgulhoso!

  11. Heitor Nunes, on 29 de janeiro de 2010 às 20:47 said:

    Pai Xoxó taí??

  12. Anônimo, on 30 de janeiro de 2010 às 01:37 said:

    peri ... bate uma foto da lua cheia daí ..pa eu ver se igual a daki! rsrsrs

    quando eu era pequeno eu tinha essa duvida !!

    abraços

    enderson

  13. Anônimo, on 31 de janeiro de 2010 às 12:56 said:

    ow eh um rabo akela porra da(o) tia(o)zinha(o) da ultima foto com a camisa do brasil??

    marcelo